Sugestões de pesquisa
    Sugestões de produtos
      Itens no carrinho
      Total:
      Fechar Pedido
      A Apae Atuação Transparência Fale conosco ajude do seu jeito Loja virtual o projeto
      Itens no carrinho
      Total:
      Fechar Pedido

      Troca e devolução

      Como os produtos e serviços comercializados no bazar virtual da APAE são objetos de doação, entre novos e usados, na maioria das vezes a APAE apenas terá uma unidade de cada produto, o que pode impedir que você consiga trocar seu produto, em caso de defeito ou outra necessidade, por um outro igual ou de outro tamanho, cor e etc.

      No entanto, a APAE trabalha, ao máximo, para garantir a satisfação de seus clientes, de modo que, havendo necessidade de troca e não havendo disponibilidade de outra unidade, você receberá seu dinheiro de volta ou um vale compras/desconto, no mesmo valor, para uma nova compra.

      Para isso, basta entrar em contato através dos canais de atendimento, informando sua necessidade e a APAE fará o possível para ajudar.

      Em caso de defeito, as leis do consumidor são 100% garantidas quanto ao prazo de solicitação de troca e/ou devolução.

      Não sendo por motivo de defeito, o cliente poderá solicitar troca e/ou devolução no prazo de até 7 dias contados do recebimento do produto ou retirada na instituição.

      Esses prazos e garantias são os mesmos para o caso da contratação de serviços, cuja responsabilidade pela prestação é do prestador, ou seja, a empresa que doou esse serviço para que a APAE comercializasse com a finalidade de angariar fundos para a instituição.

      Havendo necessidade de reembolso do valor pago pelo cliente, sendo total ou parcial, ele será efetuado na mesma forma de pagamento que foi escolhida na ocasião do pedido. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

      A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do(s) produto(s) na APAE, que isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou deteriorados. No caso de troca sem que  motivo seja defeito, o produto não poderá estar usado ou violado.

       

      Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail
      bazar@apaemc.org.br ou pelos telefones disponíveis no site.

      • ATENDIMENTO

      • Telefone: 11 4728-4999
      • Email: bazar@apaemc.org.br
      • Dúvidas sobre cadastro, pedidos,formas de pagamento e prazo de entrega? Tire suas dúvidas.
      Formas de Pagamento

      Redes Sociais
      Segurança

      Uma iniciativa das empresas Boigy Strategy Tech - Marketing Estratégico & Plataforma de E-commerce