APAE de Mogi das Cruzes participa do Arraiá do Bem com venda de pastel neste sábado (27)

A APAE de Mogi das Cruzes participa, neste sábado (27/06), do Arraiá do Bem, evento promovido pela Associação dos Servidores Municipais de Mogi das Cruzes (ASMMC), por meio da Prefeitura de Mogi das Cruzes. A festa será realizada das 12h às 19h, na sede da associação, localizada na Avenida João XXIII, nº 500, no Socorro.

A iniciativa reunirá entidades do município em uma programação marcada por comidas típicas, atrações culturais e atividades voltadas para toda a família. Durante o evento, a APAE estará presente com a venda de pastéis, cuja arrecadação será destinada à manutenção dos atendimentos e serviços oferecidos pela entidade.

Além de celebrar as tradições juninas, o Arraiá do Bem busca promover a integração entre a comunidade e as organizações participantes, incentivando ações solidárias e dando visibilidade ao trabalho desenvolvido por instituições que atuam em diferentes áreas do município.

Para o vice-presidente da APAE de Mogi das Cruzes, Herbert Lopes, a participação no evento vai além da presença institucional é uma oportunidade concreta de aproximação com a comunidade. “Eventos como esse nos aproximam da população e, ao mesmo tempo, nos permitem arrecadar recursos essenciais para a continuidade dos nossos atendimentos. Convidamos toda a população a participar, conhecer as entidades presentes e celebrar conosco esse momento de solidariedade e união”, afirmou.

A expectativa é receber um grande público ao longo do dia. A entrada é solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às ações do Fundo Social de Mogi das Cruzes.