Política de Privacidade

APAEMC Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mogi das Cruzes com sede na cidade de Mogi das Cruzes no estado de SP na Rua Carmem Moura Santos, 134, Jardim Betânia, CEP 08717-830 disponível no link “www.apaemc.org.br “.

 

Para utilização da APAEMC, o Usuário deverá ler atenta e integralmente esta Política de Privacidade e, se estiver de acordo com o seu conteúdo, deverá se manifestar neste sentido, demonstrando seu consentimento livre, expresso e informado, por meio da seleção da opção correspondente a "Aceito a Política de Privacidade" quando de seu cadastro na APAEMC.

A presente Política pode ser acessada pelo Usuário a qualquer tempo por meio do link www.apaemc.org.br/politica-de-privacidade devendo este verificar seu conteúdo periodicamente, com base na data de atualização ao término do documento, na medida em que a Provedora poderá modificar seu conteúdo sem qualquer aviso prévio, salvo se previsto de modo diverso na legislação brasileira.

Ainda, ao aceitar esta Política, o Usuário se declara ciente de que:

- o uso da APAEMC é regido, ainda, pelas disposições dos Termos de Uso disponíveis em www.apaemc.org.br/termos-de-uso

- Quaisquer dados/ informações contidas nos sites em quaisquer redes não suspendem a necessidade de um responsável técnico. As informações são meramente postadas para fins de informação e não para designar produtos específicos a projetos, obras e afins.

Em caso de qualquer dúvida com relação ao conteúdo dessa Política, entre em contato com a Provedora, pelo e-mail ([email protected])

Atuaização:

Última atualização: 10/02/2022