Nota Fiscal Paulista

Você pode colaborar com a APAE doando sua nota fiscal paulista.

Formas de colaborar através da sua Nota Fiscal Paulista

home-aplicativo-nota-fiscal-paulista-ale-carvalho
k6gtucupom_fiscal
logo_color-1200x630-3

1 - Você poderá cadastrar a APAE de Mogi das Cruzes para receber os créditos das suas compras com CPF, realizando a doação automática de seus cupons fiscais de maneira simples, rápida e segura.

Para ativar a opção, basta fazer o login no sistema por meio do App da Nota Fiscal Paulista, para smartphones e tablets, ou no site do programa (https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/) e selecionar a opção “Doação Automática Com CPF”. Escolha a APAE de Mogi das Cruzes e o período que deseja doar. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que você informar seu CPF, serão destinados automaticamente à APAE.

Dessa forma, além de ajudar na causa, você e a APAE ainda concorrem a sorteios exclusivos.

2 – Você também poderá doar cupons fiscais sem CPF, diretamente na sede da APAE ou nos vários pontos de coleta existentes na cidade. Lembrando que os cupons tem validade, ou seja, cupons emitidos mais de dois meses da compra não podem ser cadastrados.

Entre em contato conosco e saiba quais são os pontos de coleta dos cupons fiscais.

3 – Através do aplicativo SOULCIAL:

Atualmente são emitidos mais de 700 milhões de cupons fiscais no Estado de São Paulo e cerca de 70% são emitidos sem CPF e apenas 4,6% são doados pelos consumidores.

Com o APP SOULCIAL, os consumidores podem digitalizar diretamente os cupons para a APAE.

Basta para isso, baixar o aplicativo SOULCIAL, escolher a APAE de Mogi das Cruzes e doar os cupons fiscais, que devem estar sem CPF do consumidor.

Seja um voluntário nessa ação, entre em contato conosco e ajude-nos no cadastramento dos cupons recolhidos no comércio local.